Rali de Serpa 2017: Pedro Leone satisfeito com o resultado

Rali de Serpa 2017: Pedro Leone satisfeito com o resultado

A prova correu bem e o piloto foi elevando o ritmo à medida que ia tendo maior domínio dos troços e confiança na 'máquina'. Da lista de 42 inscritos, Pedro Leone e Bruno Ramos terminam conquistando a 6ª posição à geral.

24

Pedro Leone - Rali de Serpa 2017Pedro Leone e Bruno Ramos, estiveram no passado Sábado no Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa, com um balanço positivo da prestação da equipa e do Ford Escort RS Cosworth.

A prova correu bem e o piloto foi elevando o ritmo à medida que ia tendo maior domínio dos troços e confiança na ‘máquina’. Da lista de 42 inscritos Pedro Leone e Bruno Ramos terminam conquistando a 6ª posição à geral.

A ‘Bomba Laranja’ voltou a fazer-se ouvir tendo ao longo de toda a prova mostrado uma prestação irrepreensível e sempre pronta a responder a tudo o que lhe foi pedido.

De parabéns está também toda a organização do Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa, por todo o esforço feito para conseguirem um elevado número de inscritos.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado obtido, na verdade foi duro todo o percurso para voltar a pôr o Ford na estrada e estávamos expectantes para ver como tudo ia correr. O carro esteve muito bem e o resultado que alcançámos deixa-nos satisfeitos. A confiança está ganha, agora é partir para o próximo”, comentou Pedro Leone no final do rali.

A próxima prova que irá contar com a presença da equipa da Leone Racing Team decorre a 14 e 15 de Outubro – Rali Vila do Bispo.