Rali de Sernancelhe 2017: Hugo Lopes confiante num bom resultado em Aguiar...

Rali de Sernancelhe 2017: Hugo Lopes confiante num bom resultado em Aguiar da Beira

A dupla de Viseu tem conseguido uma notável evolução a cada prova, estando cada vez mais perto de chegar à vitória, sendo este a principal ambição que a equipa tem vindo a trabalhar e a melhorar em cada rali, progredindo a sua performance e os resultados

65

Hugo Lopes - RalisÉ já esta Sexta-feira (dia 21) que será dado o arranque oficial da 5ª prova da Taça Nacional de Ralis Asfalto, com nova edição do Rallye de Sernancelhe/Aguiar da Beira, prova esta que estará a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande. O rali em piso de asfalto será também pontuável para o Challenge DS3 R1, que em Sernancelhe completa a sua 4ª jornada esta época, contando com a habitual presença da dupla da AMSport Hugo Lopes e Nuno Ribeiro com o Citroën DS3 R1.

A dupla de Viseu tem conseguido uma notável evolução a cada prova, estando cada vez mais perto de chegar à vitória, sendo este a principal ambição que a equipa tem vindo a trabalhar e a melhorar em cada rali, progredindo a sua performance e os resultados.

Hugo Lopes e Nuno Ribeiro chegam à 4ª prova do troféu de um excelente desfecho no Rali União de Freguesias onde já conseguiram vencer especiais, sendo que as ambições para este novo desafio passam por dar continuidade ao bom trabalho conseguido e manter a toada para ir mais além na classificação no troféu.

“Mais uma vez vamos dar o nosso melhor e continuar o bom trabalho que temos vindo a desenvolver em conjunto com a nossa equipa. Na prova anterior conseguimos fazer uma prova notável e nesta vamos tentar impor novamente desde cedo um bom ritmo que nos permita acompanhar os tempos dos mais rápidos e lutar por um lugar no pódio. É um rali longo mas vamos prepará-lo bem e entrar na prova confiantes para conseguirmos atingir os nossos objectivos!”, salienta o piloto do Citroën.

O Rallye Sernancelhe/Aguiar da Beira irá desenrolar-se ao longo de 2 dias, estando previsto para Sexta-feira uma dupla super-especial em Sernancelhe. No Sábado segue-se mais 9 especiais com uma tripla passagem em Tavora, Sernancelhe, e Aguiar da Beira, num total 200,06 kms dos quais 69,86 disputados em contra-relógio.