Rali de Sernancelhe 2017: Baião Rally Team defende liderança em Aguiar da...

Rali de Sernancelhe 2017: Baião Rally Team defende liderança em Aguiar da Beira

Vítor Pascoal e Pedro Alves (Baião Rally Team) partem motivados para este novo desafio, lutando uma vez mais pela vitória nos GT, focando o seu principal objectivo em acumular o máximo de pontos para o Campeonato

43

Baião Rally Team - Rali do Marco 2017Depois da vitória absoluta no Rali União de Freguesias de Marco de Canaveses, a Baião Rallye Team volta à estrada este próximo fim-de-semana, alinhando na edição de 2017 do Rallye de Sernancelhe/Aguiar da Beira, prova esta que será pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis GT e ainda para a Taça Nacional de Ralis Asfalto.

Vítor Pascoal e Pedro Alves partem motivados para este novo desafio, lutando uma vez mais pela vitória nos GT, focando o seu principal objectivo em acumular o máximo de pontos para o Campeonato. A dupla do Porsche 997 Gt3 tem conseguido uma época notável, vencendo já por duas vezes este ano, o que lhes permite liderar o campeonato desde o Rallye Casino de Espinho.

A 5ª ronda do Nacional de Ralis de GT não será uma prova fácil, até porque prevê-se novamente uma animada luta pela vitória, a exemplo das provas anteriores.

“O rali de Sernancelhe/Aguiar da Beira é uma prova nova para nós, temos a noção que o nosso principal adversário vai estar novamente com um ritmo forte nesta prova, mas vamos tentar corresponder também com uma prova eficaz, tentar logicamente lutar pela vitória, mas essencialmente focados em terminar o rali e acumular o máximo de pontos que nos permita defender a liderança para continuar no melhor caminho para garantir o titulo nos GT, que é a nossa ambição para esta época”, salienta Vítor Pascoal.

A prova que estará a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande arranca na Sexta-feira pelas 21h30, onde terá lugar uma dupla passagem pela Super Especial. No Sábado as equipas têm pela frente mais 9 provas especiais de classificação, com uma tripla passagem por Távora, Sernancelhe e Aguiar da Beira, totalizando 200,06 kms no percurso total da prova.