Rali de Sernancelhe 2017: André Rodrigues no pódio em Aguiar da Beira

Rali de Sernancelhe 2017: André Rodrigues no pódio em Aguiar da Beira

A dupla André Rodrigues / Eurico Adão, que corre com as cores do Sport Lisboa e Benfica, ultrapassou de vez a maré de pouca sorte que tem acompanhado os pilotos

64

André Rodrigues - Rali de Sernancelhe 2017André Rodrigues e Eurico Adão levaram o Citroen C2 R2 ao pódio final do Rallye Sernancelhe / Aguiar da Beira, com a dupla que corre com as cores do Sport Lisboa e Benfica a ultrapassar de vez a maré de pouca sorte que os tem acompanhado.

A dupla do Citroen C2 R2 começou a prova da melhor forma, alcançando a terceira melhor marca na super especial de abertura. No começo do segundo dia de prova, André Rodrigues e Eurico Adão caíram algumas posições, mas ao longo dos troços foram sempre melhorando os seus tempos e subindo na geral, vindo a terminar a prova no terceiro posto absoluto do Rallye Sernancelhe / Aguiar da Beira.

No final do rali, o piloto dizia que “este Rallye Sernancelhe / Aguiar da Beira correu muito bem” e foi importante cumprir com todos os objectivos que tinham delineado para esta prova.

“De principio a fim imprimimos o nosso andamento e fomos melhorando a cada passagem. Sabíamos que o mais importante era realizar uma prova sem percalços e terminar de vez com a maré de pouca sorte que nos tem acompanhado. O carro esteve sempre bem e nós estávamos motivados.

Fizemos uma prova em crescendo, no que ao nosso andamento diz respeito, e isso resultou num pódio final que nos agradou bastante. O apoio dos benfiquistas de Sernancelhe foi muito importante para nós, assim como o de todo o público que se deslocou aos troços”.