Rali de Santa Maria: Baião Rally Team faz uma boa prova e...

Rali de Santa Maria: Baião Rally Team faz uma boa prova e termina em 3º da Geral

Vítor Pascoal e Pedro Alves aproveitaram a prova para dar o máximo de espectáculo, dando o seu melhor a cada especial, acabando por ascenderem a um merecido 3º lugar final da geral nesta 5ª prova do Campeonato de Ralis dos Açores.

38

Baião Rally Team - Rali de Santa Maria 2017A Baião Rallye Team continua na sua ‘senda’ em alta, com mais uma excelente prestação, desta vez na ilha de Santa Maria nos Açores, onde Vítor Pascoal e Pedro Alves foram uma das boas surpresas na edição de 2017 do Rallye de Santa Maria Além Mar.

Na prova em piso de asfalto, o Porsche 997 Gt3 não passou despercebido e foi um dos focos de atenção deste carismático Rallye que contou, como vem sendo habitual, com muito público ao longo de toda a prova.

Desportivamente, a dupla esteve em excelente plano, rodando sempre muito perto do top-3 nas difíceis especiais de asfalto da ilha, pouco favoráveis à máquina da marca alemã. Sem pressões quanto a resultados, Vítor Pascoal e Pedro Alves aproveitaram a prova para dar o máximo de espectáculo, dando o seu melhor a cada especial, acabando por ascenderem a um merecido 3º lugar final da geral nesta 5ª prova do Campeonato de Ralis dos Açores.

“A nossa deslocação e participação no Santa Maria foi bastante produtiva! Fomos recebidos de uma forma fantástica, o público vibra e dá uma grande importância a este evento, fomos apoiados de uma forma enérgica ao longo de todo rali, sendo que o nosso Porsche foi também uma grande mais valia e foco de interesse para este grande espectáculo e festa que fazem ao longo dos 2 dias de prova”, referiu o piloto do Porsche.

“A organização faz um trabalho de grande qualidade, consegue montar um excelente rali, onde desde já deixo os meus parabéns e mérito pelo profissionalismo com o qual organizam este rali”, acrescentou o piloto da Baião Rally Team.

“Mesmo sem pressões quanto a resultados, saímos daqui com um excelente 3º lugar final, foi mais um excelente teste e acumular de kms com o 997 e agora vamos centrar-nos já na nossa próxima prova do Campeonato Nacional de Ralis GT, onde estamos na liderança do campeonato e a um pequeno passo de conquistar o título absoluto, onde é essencial fazer um bom trabalho de casa e estar o máximo focados para tudo correr em pleno!”.

“Fica mais um agradecimento a toda a minha equipa técnica, pelo excelente trabalho que tem conseguido esta época, assim como a todos os nossos parceiros no projecto por todo apoio e envolvência em cada prova”, concluiu Vítor Pascoal.

A próxima prova será o Rali Viana do Castelo, a 8 e 9 de Setembro, prova da responsabilidade do Clube Automóvel de Santo Tirso.