Rali de Santa Maria 2017: Baião Rally Team aproveita folga do Ralis...

Rali de Santa Maria 2017: Baião Rally Team aproveita folga do Ralis GT e vai aos Açores

Vítor Pascoal e Pedro Alves (Baião Rally Team) têm as suas ambições desportivas do presente ano no Nacional de Ralis GT, onde são os actuais líderes, mas aproveitaram o pequeno ‘intervalo’ até à sua próxima ronda pontuável do mesmo para estar à partida do carismático rali açoriano.

79

Rali Além Mar (Santa Maria) 2017É já esta semana que irá prosseguir o Campeonato de Ralis dos Açores, com a edição de 2017 do Rallye de Santa Maria Além Mar, prova da responsabilidade do Clube Asas do Atlântico. A prova em piso de asfalto irá contar com a presença da Baião Rally Team, que irá assim levar o seu Porsche 997 Gt3 até ao arquipélago dos Açores, mais propriamente até Santa Maria.

Vítor Pascoal e Pedro Alves têm as suas ambições desportivas do presente ano no Campeonato Nacional de Ralis GT, onde são os actuais líderes, mas aproveitaram o pequeno ‘intervalo’ até à sua próxima ronda pontuável do mesmo para estar à partida do carismático rali açoriano.

Em termos de ambições desportivas, a equipa parte sem pressões quanto a resultados, centrando-se essencialmente em dar um bom espectáculo com o Porsche para todo o público e levar a imagem da equipa e dos seus parceiros no projecto a mais um ‘palco’ de forte aposta turística.

“Vamos estar à partida do Rallye de Santa Maria para aproveitar esta carismática prova açoriana e promover ainda mais a imagem da nossa equipa, de Baião, e de todos os parceiros que estão connosco neste projecto, pois trata-se de um ‘destino’ turístico forte essencialmente nesta altura.

Vamos sem pressões quanto a resultados, vamos desfrutar do rali, dar um bom espectáculo para o muito público que acompanha a prova e logicamente acumular mais alguns quilómetros e experiência com o Porsche, o que é sempre o mais valia para o futuro!”, refere Vítor Pascoal.

O rali vai para a estrada Sexta-feira, dia 11, com as especiais de Vila/Santana e Além Mar. No Sábado é a vez das especiais de Aeroporto/Avenida, Malbusca/Arrebentão, Picos/Forno, Santa Bárbara/Monteiro e Picos/Monteiro, totalizando 190 kms de percurso total de prova, dos quais 79,26 disputados em contra-relógio.