Rali de Ourique: Competisport na luta pelo título de pilotos

Rali de Ourique: Competisport na luta pelo título de pilotos

55

Depois da destacada vitória no Rallye Casinos do Algarve, a Competisport ruma agora até Ourique, onde terá palco a última prova do Campeonato FPAK Ralis Sul e da Taça FPAK Ralis Terra com mais uma edição do Rali Vila de Ourique.

Com o título de equipas já assegurado, a equipa do Cartaxo centra-se agora na luta pelo de pilotos, com Luís Mota a ter ainda expirações a amealhar mais um Campeonato aos diversos que já conquistou na sua carreira.

As contas não são favoráveis ao piloto do Cartaxo, que fica dependente também da prestação do seu mais directo adversário, mas tudo ainda está em aberto e a equipa encara esta prova com grande optimismo e da sua parte fará os possíveis para chegar ao melhor resultado possível.

Luís Mota e Alexandre Ramos venceram de forma destacada a prova anterior, onde o seu Mitsubishi EVO VII, preparado pela Domingos Sport, voltou a mostrar-se muito competitivo superando com distinção a dureza das especiais algarvias.

A prova em piso de terra irá realizar-se no Domingo (dia 13), com um programa de seis especiais de classificação com uma tripla passagem pelas especiais de Santa Luzia e Garvão. No total, as equipas percorrem 201,20 quilómetros, com 64,68 destes a serem percorridos em contra-relógio, antes do pódio final previsto para as 14h38.