Rali de Mortágua 2017: Mais um pódio para António Oliveira

Rali de Mortágua 2017: Mais um pódio para António Oliveira

Oliveira e Boiça levaram o pequeno Peugeot 205 Gti ao 3º lugar do pódio, primeiro dos carros de tracção a duas rodas. Foi mais um excelente resultado, conseguido nas duras classificativas deste Rali, organizado pelo Clube Automóvel do Centro.

18

António Oliveira - Rali de Mortágua 2017 - PódioA dupla António Oliveira/Luís Boiça conseguiu mais um excelente resultado, desta vez no Rali de Mortágua, a penúltima prova da Taça Nacional de Ralis – Terra.

Oliveira e Boiça levaram o pequeno Peugeot 205 Gti ao terceiro lugar do pódio, primeiro dos carros de tracção a duas rodas.

Foi mais um excelente resultado, conseguido nas duras classificativas deste Rali, organizado pelo Clube Automóvel do Centro.

António Oliveira partiu para a estrada na oitava posição, depois da Super Especial nocturna de Sexta-feira, que teve milhares de pessoas a presenciá-la.

No Domingo, nas sete Provas Especiais que os pilotos percorreram, Oliveira e Boiça foram recuperando posições, que os levaram a um excelente terceiro lugar à geral. Na sua frente, somente se classificaram dois carros de tracção total.

“Sempre gostámos muito desta prova, com os seus troços em terra, que este ano estavam muito duros. O Rali correu-nos bem, embora tenhamos tido um ligeiro despiste, no último troço, depois de alguma desconcentração. Felizmente não foi grave e terminámos a prova num lugar que considerámos ser excelente. Obrigado a todos os que nos apoiaram neste rali”, referiu António Oliveira, terminado que foi o pódio final da prova.