Rali de Mortágua 2017: Antevisão de Pedro Antunes para a 8ª ronda...

Rali de Mortágua 2017: Antevisão de Pedro Antunes para a 8ª ronda do CNR

A prova em piso de terra conta com a presença dos líderes do Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes, Pedro Antunes e Paulo Leones, com o seu Peugeot 208 R2 da estrutura técnica da PT Racing.

38

Pedro Antunes - Rallye Vidreiro 2017Mortágua vai ser o palco nos próximos dias 22 e 23 de Setembro da oitava ronda do Campeonato Nacional de Ralis (CNR), com a edição de 2017 do Rali de Mortágua.

A prova em piso de terra conta com a presença dos líderes do Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes, Pedro Antunes e Paulo Leones, com o seu Peugeot 208 R2 da estrutura técnica da PT Racing.

Na prova a cargo do Clube Automóvel do Centro, o piloto de Torres Vedras centra o seu principal objectivo em terminar e amealhar o máximo de pontos, já que a vantagem que dispõe sobre os seus mais directos adversários não o obriga a vencer as duas provas que faltam esta época, e correr risco com uma desistência pode deitar tudo perder.

Ainda assim, e pelo andamento já demonstrado nas provas anteriores, é um dos principais candidatos ao triunfo.

“Para o rali de Mortágua as nossas ambições são principalmente terminar, porque o importante é mesmo amealhar pontos”, refere Pedro Antunes.

“Se não tivermos percalços, penso que temos condições de lutar pelas primeiras posições e tentar fechar as contas do campeonato já nesta prova! Contudo, temos noção que normalmente é um rali muito duro e temos de estar concentrados para evitar percalços e obter um bom resultado, dando sempre continuação à evolução que temos vindo a conseguir prova a prova esta época!”, acrescentou.

A prova vai para a estrada na Sexta-feira com a habitual super especial em piso de asfalto, onde o público comparece sempre em elevado número. No Sábado serão 7 provas especiais de classificação, com uma tripla passagem em Mortágua/Calvos e uma dupla passagem pelas especiais de Póvoa de Sebo e Felgueira, perfazendo 176,67 kms no percurso total de prova.