Rali de Cerveira: Competisport terminou à porta do top-5

Rali de Cerveira: Competisport terminou à porta do top-5

66

Foi um resultado bastante positivo o da dupla Luís Mota e Alexandre Ramos na antepenúltima ronda do Campeonato FPAK Ralis Norte, o Rali Vila Nova de Cerveira.

Estando já há alguns meses sem realizar ralis em piso de asfalto, a dupla da Competisport regressou com o competitivo Mitsubishi EVO IV, centrando os seus objectivos na luta pelo campeonato entre os X3.

Num rali que contou com um bom lote de pilotos candidatos ao top-10, o piloto foi fazendo uma prova em crescendo, melhorando os resultados especial após especial, terminando a última classificativa cronometrada ‘à porta do top-5’.

Após as sete provas especiais de classificação, Luís Mota e Alexandre Ramos levaram o Mitsubishi EVO IV à 2ª posição no campeonato destinado ao X3, sendo 6º da geral e 4º em termos absolutos.

A prova correu bem, dentro daquilo que estávamos a contar. Tínhamos noção que contávamos com bons adversários, mas acima de tudo deu para divertir; estas especiais são bastante exigentes, o calor não ajudou em nada, mas conseguimos subir à segunda posição entre os X3, que era a nossa principal luta”, salientou o piloto do Cartaxo.

A Competisport prossegue, a 11 e 12 de Setembro, com o Rali Cidade de Gondomar.