Rali de Cerveira: André Oliveira quer pôr fim à série de azares...

Rali de Cerveira: André Oliveira quer pôr fim à série de azares mecânicos

129

André Oliveira e Sérgio Rocha irão estar este próximo fim-de-semana na edição de 2015 do Rali de Cerveira, prova inserida no evento Cerveira Festival of Speed.

O piloto do Renault Twingo R2 centra os seus objectivos na Taça FPAK Ralis Asfalto, competição esta que terá a sua penúltima jornada no Rali de Cerveira, estando tudo em aberto na obtenção do título.

O famalicense parte para a prova em piso de asfalto centrado sobretudo em terminar o Rali de Cerveira, até porque é essencial somar o máximo de pontos para o campeonato.

A nossa grande ambição em Cerveira é terminar o rali e pôr fim a uma série de azares mecânicos que tivemos nas últimas provas. Em termos desportivos vamos tentar vencer o rali no nosso campeonato, o X5, tentando desta forma ascender à liderança da competição. Por outro lado é sempre importante somar quilómetros e evoluir ainda mais com o carro de forma a sermos o mais competitivos em cada rali em que alinharmos. Quanto ao Twingo R2, a Macominho Sport fez uma revisão profunda ao carro, e no pequeno teste que efectuámos, ficámos com um bom feedback do mesmo, o que nos deixa bastante motivados num bom andamento nesta prova”.

O Rali de Cerveira, a cargo do CAMI, vai para a estrada no Sábado com arranque da Super especial no Sábado à noite. No Domingo seguem-se mais seis especiais com uma dupla passagem pelas classificativas de Gondarém/Vilar dos Mouros, Gondar e Covas, num total de 68,92 km de especiais e 103,11 de percurso total.