Rali de Cerveira 2016: Baião Rally Team quer um ponto final nos...

Rali de Cerveira 2016: Baião Rally Team quer um ponto final nos azares

A Baião Rally Team arranca para a prova com as mesmas ambições que delineou desde o inicio da época, que passam por continuar a progredir prova a prova

184

Vila Nova de Cerveira vai receber neste próximo fim-de-semana de 9 e 10 de Julho a caravana do Campeonato Nacional de Ralis Gt e ainda do Ralis FPAK para a edição de 2016 do Rali Vila Nova de Cerveira.

A prova em piso de asfalto contará com a presença da Baião Rally Team, com Vítor Pascoal e Pedro Alves a alinharem na prova do Clube Aventura do Minho com o seu Porsche 997 Gt3. A equipa arranca para a prova com as mesmas ambições que delineou desde o inicio da época, que passam por, essencialmente nesta fase, continuar a progredir prova a prova o andamento e a adaptação ao seu novo carro.

“Como temos vindo a afirmar desde a primeira prova, a aposta no Porsche foi um projecto diferente e novo desafio para nós! Há muitos detalhes que a cada prova e consoante os quilómetros efectuados vamos evoluindo; tivemos alguns azares nas provas anteriores que quebraram um pouco esta evolução, mas ainda assim penso que temos feito um bom trabalho, estamos num bom caminho e no Rali Vila Nova de Cerveira vamos dar continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer, tentando colocar um ponto final nos azares e acima de tudo subir ao pódio final para amealhar pontos para o Campeonato”, salienta Vítor Pascoal.

O Rali Vila Nova de Cerveira será a 4ª ronda do Nacional de Ralis Gt arrancando no Sábado pelas 21h09 com uma Super Especial em Vila Nova de Cerveira. No Domingo as equipas têm pela frente mais 6 especiais de classificação, numa dupla passagem por Gondarém/Vilar dos Mouros, Serra d’Agra e Gondar.

Após os 155.18 kms de percurso total da prova terá lugar o pódio final, que está previsto para as 16h31 em Vila Nova de Cerveira.