Rali de Arganil 2016: Filipa Sanguedo regressa aos pisos de terra

Rali de Arganil 2016: Filipa Sanguedo regressa aos pisos de terra

Filipa Sanguedo não teve a sorte do seu lado nas duas últimas provas em terra, mas desta vez vai tentar contrariar esse aspecto e levar o Opel ao pódio.

128

Após a brilhante prestação em mais uma edição do Motorshow Porto, a piloto Filipa Sanguedo irá estar este próximo Sábado, 5 de Novembro, na 8ª prova do Campeonato de Ralis FPAK, o Rali de Arganil. A prova, a cargo do Clube Automóvel do Centro, marca o regresso da piloto e do seu Opel Adam aos pisos de terra, sendo que os objectivos serão de dar continuidade à evolução neste tipo de piso.

A piloto fez a sua estreia e a do Opel Adam na terra no Rali de Gondomar, prosseguindo depois com as jornadas em Lousã e Nelas, obtendo uma notável progressão no seu andamento, que lhe permite ir para Arganil mais confiante numa boa prestação.

“O Rali de Arganil será mais uma boa oportunidade para fazer quilómetros nos pisos de terra e evoluir a minha performance neste tipo de piso. Com 3 provas já disputadas em terra, contamos com uma melhor experiência, o que me permite arrancar para o rali com mais confiança em fazer uma boa prova. Infelizmente não tivemos a sorte do nosso lado nas duas últimas provas em terra, mas desta vez vamos tentar contrariar esse aspecto e levar o Opel Adam até ao pódio final”, salienta a piloto apoiada por Bompiso, Motorbus, Ofiturbo, Glassdrive e SKF.

O Rali de Arganil arranca no Sábado pelas 13h00, tendo as equipas pela frente 8 especiais de classificação, num total de 128 kms de percurso de prova. O programa desportivo é composto por uma tripla passagem em Sarzedo, uma dupla passagem em Mont’Alto e Arganil, terminando com a Super Especial de Arganil antes do pódio final às 19h55.