Rali Amarante Baião 2016: Baião Rally Team corre com um Lancer EVO...

Rali Amarante Baião 2016: Baião Rally Team corre com um Lancer EVO IX

A Baião Team regressa aos pisos de terra, após praticamente um 1 ano de paragem, já que com a aposta no Porsche 997 Gt3, as provas teriam de ser em asfalto

351

Será já a partir desta Sexta-feira que terá arranque a ultima prova do Campeonato de Ralis FPAK, com a realização do Rali de Amarante | Baião, prova esta que estará sob a responsabilidade do Clube Automóvel de Amarante.

A correr em casa, a Baião Rally Team não poderia faltar ao ‘seu’ rali e com esta prova farão o regresso aos pisos de terra, após praticamente um 1 ano de paragem, já que com aposta no Porsche 997 Gt3, as provas teriam de ser unicamente em asfalto.

Assim sendo, a dupla Vítor Pascoal e Pedro Alves regressa com um Mitsubishi Lancer EVO IX inseridos na categoria X5. A grande ambição é desfrutar desta prova com especiais míticas e fantásticas e fazer o melhor resultado possível.

“Sendo uma equipa de Baião, logicamente que não poderíamos faltar a esta prova que tem um significado muito especial. Vamos com a principal ambição de desfrutar das classificativas, que são fantásticas e já míticas no desporto motorizado, graças às passagens do Campeonato do Mundo de Ralis.

Já não rodamos em terra há algum tempo e esta prova será importante para conseguir novamente o entrosamento com este tipo de piso e também com um 4×4. Vamos sem pressões quanto a resultados, vamos fazer o melhor resultado possível, mas essencialmente divertir!”, salientou o piloto de Baião.

A prova arranca Sexta-feira com a Super Especial de Amarante. No Sábado, terá lugar uma dupla passagem em Baião, Marão e Amarante, antes do pódio final novamente em Amarante.