Rali Aguiar da Beira 2017: Vítor Pascoal soma e segue em Sernancelhe

Rali Aguiar da Beira 2017: Vítor Pascoal soma e segue em Sernancelhe

A dupla do Porsche 997 Gt3 entrou para a prova do Clube Automóvel da Marinha Grande focada em somar o máximo de pontos, de forma a cimentar a liderança do campeonato que comandam desde a 1ª prova

43

Vítor Pascoal - Rali Aguiar da Beira 2017A Baião Rally Team continua em alta esta época com nova dupla vitória da equipa Vítor Pascoal e Pedro Alves, desta vez no Rallye de Sernancelhe/Aguiar da Beira, a 5ª ronda do Campeonato Nacional de Ralis GT. A dupla do Porsche 997 Gt3 entrou para a prova do Clube Automóvel da Marinha Grande focada em somar o máximo de pontos, de forma a cimentar a liderança do campeonato que comandam desde a 1ª prova.

A equipa entrou em grande forma na Sexta-feira à noite, levando a melhor na dupla Super Especial que decorreu em Sernancelhe perante muito público que assistiu a um bom espectáculo desportivo. No segundo dia de prova, a equipa partiu na liderança do rali, mas com a desistência do seu mais directo adversário apostaram num rali sem correr riscos, focados em levar o seu Porsche até ao pódio final e arrecadar nova vitória.

Vítor Pascoal e Pedro Alves não arriscaram, mas ainda assim dominaram a prova de asfalto, arrecadando a vitória absoluta na prova e ainda a sua 3ª vitória esta época no Nacional de Ralis GT.

Uma excelente prestação para a equipa, que conseguiu somar pontos importantes nas contas do campeonato; se Vítor Pascoal está a um pequeno passo de garantir o título, Pedro Alves conseguiu garantir ‘virtualmente’ o título de Campeão Nacional de Ralis GT – Navegadores.

Uma referência ainda para a equipa técnica da Baião Rally Team, que mais uma vez fez um notável trabalho no Porsche 997 Gt3, permitindo à
dupla realizar o rali sem qualquer problema e amealhar mais um triunfo esta temporada.

A próxima prova do Nacional de Ralis GT é bem mais a Norte, rumando a Viana do Castelo para a prova do Clube Automóvel de Santo Tirso.