Rali Aguiar da Beira 2017: Joaquim Alves com teste produtivo em Sernancelhe

Rali Aguiar da Beira 2017: Joaquim Alves com teste produtivo em Sernancelhe

Joaquim Alves e Luís Ramalho (Cesar Racing Team) aproveitaram a prova em piso de asfalto para preparar em ritmo de prova o Rali Vinho Madeira

40

Joaquim Alves - Rali Aguiar da Beira 2017A Cesar Racing Rally Team marcou presença no Rallye de Sernancelhe/Aguiar da Beira, a 5ª ronda da Taça Nacional de Ralis Asfalto e do Campeonato Nacional de Ralis GT, onde Joaquim Alves e Luís Ramalho aproveitaram a prova em piso de asfalto para preparar em ritmo de prova o Rali Vinho Madeira.

O piloto do Ford Fiesta R5 aproveitou o rali da ‘casa’ da sua equipa técnica, a ARC Sport, para testar diferentes afinações, tentando encontrar um bom compromisso para a sua próxima participação no Campeonato Nacional de Ralis (CNR), o Vinho Madeira que irá para a estrada de 3 a 5 de Agosto.

O interessante rali que esteve a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande, revelou-se bastante produtivo para o piloto de Cesar, Oliveira de Azeméis, conseguindo fazer um bom trabalho com a sua equipa técnica que se traduziu desportivamente numa merecida vitória na prova extra campeonato, com o piloto a liderar o rali desde a 1ª especial.

“Foi a prova da casa da nossa equipa técnica, a ARC Sport, e foi com um grande prazer que estivermos à partida da edição de 2017 do Rallye de Sernancelhe/Aguiar da Beira. A nossa participação neste grande evento serviu também para testar diferentes afinações no nosso Ford Fiesta R5, fazendo assim um teste em ritmo de prova, preparando da melhor forma a próxima prova do Nacional de Ralis, o Rali Vinho Madeira. A prova em si correu bem, conseguimos um bom trabalho, pelo que o balanço final é bastante positivo”.