Sp. Braga: Rafael Assis no clube bracarense depois de dado como “certo”...

Sp. Braga: Rafael Assis no clube bracarense depois de dado como “certo” no FC Porto

O médio brasileiro esteve a um passo de assinar pelo FC Porto, antes da entrada em cena do Sp, Braga, que deu um "volte-face" no negócio

55

O médio brasileiro Rafael Assis, que actualmente estava ao serviço do D. Chaves, vai ser reforço do Sp. Braga, depois de um volte-face numa transferência que sempre se revelou complicada.

O talentoso atleta, que tem estado em destaque desde o início da época, foi associado ao FC Porto e esteve a um passo de assinar pelos “azuis-e-brancos”, antes da “entrada em cena” dos “arsenalistas”.

Ao que parece, a proposta do Sp. Braga pelo jogador de 26 anos superou a do FC Porto e naturalmente Assis escolheu a equipa bracarense, onde irá ficar até Junho de 2021.

Segundo o jornal ‘O Jogo’, o emblema minhoto irá pagar cerca de 1 milhão de euros e também irá ceder, pelo menos, 2 jogadores a título definitivo, podendo haver ainda outras cedências a título de empréstimo.

Rafael Assis começou a sua carreira no Figueirense, passando depois pelo Tigres (do Brasil), Olaria e Santa Rita, antes de vir para Portugal, onde representou o Beira-Mar e o D. Chaves.