Racing Weekend 2017: Terceira jornada CNV e TCR’s em Braga

Racing Weekend 2017: Terceira jornada CNV e TCR’s em Braga

O próximo Racing Weekend tem o Circuito Vasco Sameiro, em Braga, como palco. O Campeonato Nacional de Velocidade, TCR Portugal e TCR Ibérico, vai ter em Braga a terceira jornada, sendo que esta é a primeira com quatro corridas do ano.

33

Racing Weekend 2017O próximo Racing Weekend é já em 2 e 3 de Setembro e tem o Circuito Vasco Sameiro, em Braga, como palco. O Campeonato Nacional de Velocidade, TCR Portugal e TCR Ibérico, vai ter em Braga a terceira jornada, sendo que esta é a primeira com quatro corridas do ano.

Nas seis corridas até agora disputadas, Francisco Mora (Seat Leon TCR) ganhou por quatro vezes e assim comanda o campeonato, com 142 pontos, mais 28 do que Francisco Abreu (WV Golf TCR), que com uma vitória e dois segundos, tem mais 16 pontos do que a dupla Rafael Lobato e Patrick Cunha (Audi RS3 LMS) . Aliás, Lobato foi o outro piloto a vencer este ano, justamente na primeira corrida, no Estoril.

Os clássicos vão também estar presentes, com jornadas duplas quer para o Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos (CNCC) e Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos 1300 (CNCC1300), assim como o Campeonato Nacional Legends (CNL).

Os Supercars vão ter aqui a segunda prova do ano e desde já sem a presença de Gonçalo Manahu (Porsche 997 GT3). O duplo vencedor de Vila Real anunciou já que não vai alinhar em Braga, pois está ‘focado’ no Campeonato Nacional de Montanha (CNM), onde luta para renovar o título.

Sábado vai-se realizar o Club’s Parade, um desfile aberto a todos quantos queiram participar, desde que se inscrevam atempadamente e possuam um clássico.