Racing Weekend 2017: Team Ezalo não participa no 1º Circuito Vila Real

Racing Weekend 2017: Team Ezalo não participa no 1º Circuito Vila Real

A equipa viu-se forçada a tomar esta difícil decisão, devido ao atraso na chegada das peças que foram encomendadas em Inglaterra, sem as quais será impossível finalizar a preparação do carro para este exigente desafio

52

Team Ezalo - Campeonato Nacional de Clássicos 2017impedir o Team Ezalo de estar presente na jornada do Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos 1300, que no próximo fim-de-semana se disputa no Circuito Internacional de Vila Real. A equipa viu-se forçada a tomar esta difícil decisão, devido ao atraso na chegada das peças que foram encomendadas em Inglaterra, sem as quais será impossível finalizar a preparação do carro para este exigente desafio.

Apostado em resolver definitivamente alguns pontos que impediam a plenitude da performance do MG Midget, o Team Ezalo decidiu apostar numa completa reformulação do motor, numa operação complexa e que infelizmente não ficará completa a tempo, devido ao já citado problema.

Com isto, a equipa aponta agora os seus objectivos para uma presença no segundo circuito a realizar em Vila Real, com o MG Midget a ser inscrito nos Supercars, uma das competições que vai estar em pista.

“Lamento profundamente a situação, mas nada podemos fazer face ao sucedido. Estávamos optimistas para esta prova, onde esperávamos contar com um carro no topo da sua ‘performance’, mas assim temos de adiar esta presença para o circuito de Julho, onde vamos certamente marcar presença e cumprir os compromissos publicitários assumidos.

Não era nossa intenção atacar em Vila Real, uma vez que as características deste circuito citadino implicam que qualquer erro se pague muito caro e isso poderia colocar em causa o nosso orçamento para o resto da época. Ainda assim estávamos motivados para melhorar em relação a anos anteriores e estou certo de que o conseguiríamos.

Não vamos desanimar, até porque os nossos objectivos principais passam por uma presença forte nas provas que se seguem, Braga e Algarve, onde vamos lutar pelo top-5 do campeonato”, refere Paulo Miguel, desalentado.