Qualificação Mundial’2018: Alemanha vence Rep. Checa e está praticamente apurada

Qualificação Mundial’2018: Alemanha vence Rep. Checa e está praticamente apurada

A grande "estrela" do encontro foi o defesa Mats Hummels, que aos 88 minutos apontou o 2º tento do conjunto germânico, salvando-o assim de um empate que poderia ser comprometedor.

17

Fase de Qualificação para o Euro'2016A Selecção “A” da Alemanha venceu a sua congénere da Rep. Checa, por 2-1, em jogo a contar para a 7ª Jornada do Grupo C da Fase de Apuramento para o Mundial’2018, disputado no Eden Arena, em Praga.

A grande “estrela” do encontro foi o defesa Mats Hummels, que aos 88 minutos apontou o 2º tento do conjunto germânico, salvando-o assim de um empate que poderia ser comprometedor.

Os outros golos da partida foram marcados por Timo Werner (logo aos 4 minutos) e por Darida, que na altura (78 minutos) fez o empate e lançou uma enorme festa no anfiteatro checo.

Nos restantes desafios desta noite, o destaque vai para a vitória (0-3) da Irlanda do Norte no terreno do “frágil” San Marino, enquanto a Noruega recebeu e bateu o Azerbaijão, por 2-0.

Na classificação geral, a Alemanha lidera com 21 pontos e garante um dos dois primeiros lugares, o que quer dizer que está a um pequeno passo do Mundial, onde há estão Rússia (país organizador), Brasil e Irão, equipa treinada pelo português Carlos Queiroz.