Quad de Pont-de-Vaux 2017: Franco Sport compete de SSV em França

Quad de Pont-de-Vaux 2017: Franco Sport compete de SSV em França

Bruno Martins irá pilotar a viatura stock que a equipa Franco Sport tem em regime de aluguer e que tão elogiada foi por Nani Roma no comparativo que veio fazer recentemente a Portugal.

32

Yamaha YXZRSS 1000 R - Franco SportA equipa Franco Sport prossegue a sua internacionalização, levando até França dois dos seus Yamaha YXZRSS 1000 R com que compete no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT) e na Taça Yamaha. O objectivo centra-se na participação da competição destinada aos SSV que decorre em paralelo com o famoso Mundial de Quad de Pont-de-Vaux, que este ano vai para a sua 31ª edição e por onde já passaram muito pilotos portugueses.

A grande novidade será, contudo, a participação de Bruno Martins, o actual líder do campeonato nacional que, a convite da equipa Franco Sport, se vai bater contra três dezenas de equipas com pilotos de oito nacionalidades. Bruno Martins irá pilotar a viatura stock que a equipa Franco Sport tem em regime de aluguer e que tão elogiada foi por Nani Roma no comparativo que veio fazer recentemente a Portugal.

A presença da equipa Franco Sport visa também alargar os seus contactos internacionais, com vista aos ambiciosos projectos que a equipa de Mário Franco e dirigida por Ricardo Batista tem para os próximos anos.

O programa desta jornada internacional arranca na 5ª Feira com a apresentação das máquinas na cidade. Na 6ª Feira, ao início da tarde, arrancam os treinos dos SSV, que terão a sua primeira corrida entre as 17 e as 18 horas. Uma segunda manga, nocturna, será disputada a partir das 20h15m e terá também uma hora de duração. No Sábado e no Domingo serão disputadas mais duas mangas igualmente com uma hora. A primeira às 18h30m e a segunda pelas 11h30m.