International Champions Cup: PSG vence Real Madrid por 3-1 e reforça liderança

International Champions Cup: PSG vence Real Madrid por 3-1 e reforça liderança

O PSG tem agora 6 pontos, mais 5 pontos que Celtic e Leicester City, que empataram na jornada inaugural da competição.

148

O PSG venceu o Real Madrid, por 3-1, em jogo a contar para o 3º Dia da International Champions Cup, disputado na madrugada desta 5ª Feira no Estádio Ohio, em Columbus (Estados Unidos da América).

Os golos da partida foram marcados por Ikone Nanitamo e Meunier Thomas (2), para o campeão francês, enquanto Marcelo apontou o único tento do Real Madrid, na transformação de uma grande penalidade.

Depois de uma primeira parte para esquecer por parte do Real Madrid, a equipa “blanca” melhorou muito na segunda metade devido às alterações produzidas pelo técnico Zinedine Zidane (ao intervalo trocou 10 jogadores!).

Destaque ainda para as ausências das “estrelas” Sérgio Ramos, Luka Modric (não saíram do banco de suplentes), Pepe e Cristiano Ronaldo (ambos ainda de férias depois da participação no Euro’2016).

Com este resultado, a formação francesa reforça a sua liderança na classificação geral, com 6 pontos, mais 5 pontos que Celtic e Leicester City, que empataram na jornada inaugural desta competição.