PSG: Thiago Silva evita “vale tudo” entre Neymar e Edinson Cavani

PSG: Thiago Silva evita “vale tudo” entre Neymar e Edinson Cavani

Segundo o jornal francês L´Équipe, os ânimos aqueceram no balneário e foi mesmo o "capitão" Thiago Silva a serenar o ambiente

35

PSGA transferência do internacional brasileiro Neymar para os franceses do PSG fez correr muita tinta devido aos valores envolvidos, e quando tudo parecia mais calmo outro episódio veio abalar a vida do atleta ex-Barcelona.

No passado Domingo, no encontro entre os parisienses e o O. Lyon (que se disputou no Parque dos Príncipes), a contar para a 6ª Jornada da Ligue 1 Conforama, o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor da equipa da casa.

Assim que o juiz apontou para a marca dos 11 metros, Neymar e Edinson Cavani correram para a bola e houve uma grande discussão entre os dois, pois ambos queriam apontar o castigo máximo.

Depois de muita discussão, o uruguaio assumiu a cobrança do penalty e… falhou, deixando Neymar “de cabeça perdida”, pois passou o resto do tempo (11 minutos) a discutir com o colega em vez de discutir os lances com os adversários.

Segundo o jornal francês L´Équipe, os ânimos aqueceram no balneário e teve de ser o “capitão” Thiago Silva a serenar o ambiente, pois Neymar e Cavani já se preparavam para uma sessão de “vale tudo”.