PSG: Diego Forlan defende Edinson Cavani e critica fortemente Neymar

PSG: Diego Forlan defende Edinson Cavani e critica fortemente Neymar

"Quem bate as grandes penalidade há anos é Cavani, ele é um goleador; tenho a certeza que se fosse Leo Messi, Neymar não tinha feito o que fez, agiu como uma criança", disse Forlan nesta 4ª Feira

20

Diego ForlanO internacional uruguaio Diego Forlan deu, esta 4ª Feira, a sua opinião sobre o conflito entre Edinson Cavani e Neymar (jogadores do PSG), que parece estar longe de terminar.

Em declarações à Rádio Sport 890, o jogador que está actualmente sem clube (depois de ter passado recentemente pelos indianos do Mumbai City) referiu que “Cavani merece respeito”.

“Quem bate as grandes penalidade há anos é Cavani, ele é um goleador; tenho a certeza que se fosse Leo Messi, Neymar não tinha feito o que fez, agiu como uma criança”, disse ainda Forlan.

O atleta uruguaio criticou também Daniel Alves, dizendo “quem é ele para assumir partido numa discussão entre colegas; a atitude de Alves, que tentou tirar a bola a Cavani à força (para entregá-la a Neymar), não faz sentido”.

Recorde-se que no passado Domingo, no encontro entre os parisienses e o O. Lyon (que se disputou no Parque dos Príncipes), a contar para a 6ª Jornada da Ligue 1 Conforama, o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor da equipa da casa.

Assim que o juiz apontou para a marca dos 11 metros, Neymar e Edinson Cavani correram para a bola e houve uma grande discussão entre os dois, pois ambos queriam apontar o castigo máximo.

Depois de muita discussão, o uruguaio assumiu a cobrança do penalty e… falhou, deixando Neymar “de cabeça perdida”, pois passou o resto do tempo (11 minutos) a discutir com o colega em vez de discutir os lances com os adversários.