Prémio Cidade de Fafe: Última prova do Troféu Raiz Carisma

Prémio Cidade de Fafe: Última prova do Troféu Raiz Carisma

130

Realiza-se no dia 12 de Setembro o Prémio de Ciclismo ‘Fafe – Sala de Visitas do Minho’, última e decisiva prova do Troféu Revelações de Ciclismo de Estrada – Raiz Carisma (2015). Organizada pela Associação de Ciclismo do Minho, com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, a iniciativa incluirá provas para os escalões de pupilos, benjamins, iniciados, infantis, juvenis, cadetes e júniores.

Decisiva para a definição das classificações finais do Troféu Revelações de Ciclismo de Estrada – Raiz Carisma (2015), as diversas provas do Prémio de Ciclismo ‘Fafe – Sala de Visitas do Minho’ serão realizadas nas imediações do Parque da Cidade, com partida e chegada junto ao pavilhão multiusos. Numa organização da Associação de Ciclismo do Minho, as actividades decorrerão entre as 15 e as 18h30, altura em que se realizará a cerimónia protocolar e de entrega de prémios.

Na última edição, cerca de duas centenas de jovens participaram no Prémio de Ciclismo ‘Fafe – Sala de Visitas do Minho’, última prova Troféu Revelações de Ciclismo de Estrada – Herdmar (2014) que consagrou os diversos vencedores da competição organizada pela Associação de Ciclismo do Minho.

Na iniciativa promovida com o apoio da autarquia de Fafe venceram Jorge Magalhães (júniores), Maria Jesus Barros (femininos), Iúri Leitão e Joana Castro (cadetes), Diogo Vieira e Mariana Almeida (juvenis), Roberto Cardoso e Beatriz Pereira (infantis), João Martins e Nicole Lopes (iniciados) e Milza Gonçalves (benjamins).

Recorde-se que os prémios finais dos Campeonatos do Minho e do Troféu Revelações de Ciclismo de Estrada – Raiz Carisma serão entregues na Gala de Encerramento da Época Desportiva de 2015, agendada para o dia 21 de Novembro (Casa das Artes, Vila Nova de Famalicão), em que também serão homenageados os atletas minhotos que se sagraram Campeões Nacionais em 2015 e que conquistaram resultados de relevo a nível internacional.