Premier League: Tottenham Hotspurs perde com West Ham United e pode ter...

Premier League: Tottenham Hotspurs perde com West Ham United e pode ter dito adeus ao título

Se o Chelsea vencer o Middlesbrough nesta ronda fica com 7 pontos de vantagem sobre os londrinos e a um pequeno passo de "levantar o troféu"

42

O Tottenham Hotspurs perdeu com o West Ham United, por 1-0, em jogo a contar para a 36ª Jornada da Premier League, disputado no Estádio Olímpico de Londres, em Inglaterra.

O único golo da partida foi marcado por Lanzini, aos 65 minutos, que assim terminou com a série de 10 vitórias consecutivas da equipa orientada por Maurício Pochettino.

Destaque ainda para a presença do internacional português José Fonte, que foi titular na equipa dos “hammers”, ajudando assim o clube a atingir os seus objectivos para esta temporada.

Com este desaire, o Tottenham pode ter dito adeus ao título inglês, pois o Chelsea (se vencer o Middlesbrough nesta ronda) aumenta a diferença para 7 pontos e depois precisa apenas de uma igualdade na deslocação ao terreno do West Bromwich para “levantar o troféu”.

Já o West Ham, mantém-se no tranquilo 9º lugar, com 42 pontos, bem longe do Everton e de todos aqueles que lutam por um lugar nas competições europeias, mas também bem afastado dos emblemas que lutam pela manutenção.