Premier League: Liverpool vence Watford e continua no último lugar do pódio

Premier League: Liverpool vence Watford e continua no último lugar do pódio

O único golo da interessante partida foi marcado pelo germano-turco Emre Can (aos 45 minutos), com um excelente remate acrobático

61

O Liverpool venceu o Watford, por 1-0, em encontro a contar para a 35ª Jornada da Premier League 2016/2017, disputado esta 2ª Feira no Estádio Vicarage Road, em Inglaterra.

O único golo da partida foi marcado pelo germano-turco Emre Can (aos 45 minutos), com um remate acrobático, que correu mundo assim que “caiu” nas principais redes sociais.

Destaque ainda para o facto do avançado brasileiro Philippe Coutinho ter saído logo aos 11 minutos, com um lesão, que aparentemente é grave e pode afastar o jogador dos relvados até ao final da temporada.

Com este resultado, o Liverpool fica na 3ª posição, com 69 pontos, mais 3 pontos que o Manchester City, que no entanto tem um jogo em atraso, agendado para o próximo dia 16 de Maio.

Já o Watford, continua no 13º lugar, com 40 pontos, e precisa de apenas mais 1 empate para garantir matematicamente a permanência no escalão principal do futebol inglês.

Resultados da 35ª Jornada da Premier League

Stoke City – West Ham United (0-0)
Sunderland – Bournemouth (0-1)
Southampton – Hull City (0-0)
WBA – Leicester City (0-1)
Crystal Palace – Burnley (0-2)
Manchester United – Swansea City (1-1)
Middlesbrough – Manchester City (2-2)
Everton – Chelsea (0-3)
Tottenham Hotspurs – Arsenal (2-0)
Watford – Liverpool (0-1)