Premier League: Arsenal vence Crystal Palace e conquista 1ª vitória na competição

Premier League: Arsenal vence Crystal Palace e conquista 1ª vitória na competição

22

O Arsenal venceu, este Domingo, o Crystal Palace, por 2-1, em jogo a contar para a 2ª Jornada da Premier League, disputado no Estádio Selhurst Park, em Londres (Inglaterra).

Os golos da partida foram marcados por Oliver Giroud (aos 16 minutos) e Alexis Sanchez (aos 55 minutos), com colaboração de Delaney (que desviou a bola para a própria baliza), para os “gunners”, enquanto Ward (aos 30 minutos) apontou o tento de honra da formação visitada.

Apesar do golo da vitória ter aparecido através de um desvio para a própria baliza, a equipa de Arsene Wenger dominou o desafio do primeiro ao último minuto, e com um pouco mais de eficácia, poderia ter saído do terreno do Palace com uma goleada.

Com esta preciosa vitória, os “gunners” sobem para o 11º lugar, com 3 pontos, os mesmos do antagonista desta tarde, que devido aos golos ocupa a 7ª posição, ou seja, à beira de entrar na “zona europeia”.

Na próxima jornada, o Arsenal defronta o Liverpool, num dos jogos mais esperados neste mês de Agosto, marcado para o dia 24 (uma 2ª Feira), a partir das 20h00 (hora de Portugal continental), no Estádio Emirates, em Londres.