Mundialito: Portugal goleia China por 14-0 e assume liderança da classificação

Mundialito: Portugal goleia China por 14-0 e assume liderança da classificação

Os golos da partida foram marcados por Rui Coimbra, Bruno Novo (2), Nuno Belchior (2), Torres, Madjer (2), Alan, Bê Martins (2) e José Maria (3)

96

A Selecção Nacional de Futebol de Praia venceu a sua congénere da China, por 14-0, em jogo a contar para a 1ª Jornada do Mundialito’2016, disputado na Praia de Carcavelos.

Os golos da partida foram marcados por Rui Coimbra, Bruno Novo (2), Nuno Belchior (2), Torres, Madjer (2), Alan, Bê Martins (2) e José Maria (3), para grande alegria dos milhares de espectadores que assistiram ao jogo no estádio montado no areal.

Com um resultado tão expressivo, não é preciso dizer que os comandados de Mário Narciso dominaram do primeiro ao último minuto, mas convém realçar que alguns golos foram de belo efeito.

No outro jogo da jornada, a selecção do Brasil venceu a congénere dos Estados Unidos, por 8-1, ou seja, uma derrota dos norte-americanos, este Sábado, frente à selecção portuguesa, ser-lhes-à “fatal”.

Portugal e Brasil lideram a classificação geral e deverão discutir a vitória no torneio no próximo Domingo, pois têm uma qualidade bastante superior às outras duas selecções participantes neste mini torneio.