Portugal é campeão europeu de pares de dança júniores

Portugal é campeão europeu de pares de dança júniores

340

O par Mariana Souto/José Souto sagrou-se, esta Quinta-feira (27 de Agosto), Campeão da Europa de Pares de Dança Júniores. Em Ponte di Legno (Itália), o par português dominou por completo a competição, com brilhantes prestações em todas as danças.

Esta Quinta-feira, na dança final, os patinadores da APA Casa do Benfica de Paredes confirmaram o favoritismo, solidificando a primeira posição e conquistando a medalha de ouro. O pódio ficou completo com os pares italianos Martina Camana/Jaccopo Lucchiari (2) e Erika Padovan/Stefano Piccolo (3).

Quando ainda faltam cumprir várias provas neste terceiro dia do europeu, esta é a terceira medalha da jornada para Portugal (José Souto conquistou a medalha de ouro no Solo Dance Júniores Masculinos e Diogo Silva a medalha de bronze na Patinagem Livre Júniores Masculinos).

Recorde-se que nesta ronda do Campeonato da Europa há classificações finais nas especialidades de Patinagem Livre Júniores (Femininos e Masculinos), Combinado Júniores (Femininos e Masculinos), Solo Dance Júniores (Femininos e Masculinos) e Pares de Dança Júniores.

PARTILHAR