Pedro Nuno assina pelo Benfica mas deve ser emprestado ao Tondela

Pedro Nuno assina pelo Benfica mas deve ser emprestado ao Tondela

O contrato com Pedro Nuno será válido por 5 temporadas, mas de Janeiro até Junho do próximo ano (segunda parte da actual época) deverá jogar no Tondela

50

O jovem médio português Pedro Nuno esteve, esta 2ª Feira, no Caixa Futebol Campus para fazer os habituais testes médicos e assinar contrato com o Benfica, segundo o jornal A Bola.

O atleta, de 21 anos de idade, estava ao serviço da Académica (que milita na Ledman Liga Pro), mas fez toda a sua formação no Benfica, clube que representou em todas as camadas jovens.

O contrato será válido por 5 temporadas, mas de Janeiro até Junho do próximo ano (segunda parte da actual época) deverá jogar no Tondela, emblema que tem óptimas relações com os “encarnados”.

Na equipa do distrito de Viseu, Pedro Nuno vai encontrar Jhon Murillo e Lystcov, que também foram emprestados pelo Benfica até 30 de Julho, ou seja, até ao final da presente temporada.

O Tondela ocupa a modesta 16ª posição da Liga NOS, com apenas 9 pontos, e o ex-jogador academista será certamente uma peça fundamental dos futuros esquemas tácticos do técnico Petit.