Paulo Bento despedido do comando técnico do Cruzeiro

Paulo Bento despedido do comando técnico do Cruzeiro

O técnico português não resistiu aos maus resultados e deixa o Cruzeiro depois de ter somado 6 empates e 9 derrotas em 18 jogos

105

O treinador português Paulo Bento foi, esta 2ª Feira, despedido do comando técnico do Cruzeiro, segundo informação divulgada pelo clube brasileiro na sua página na Internet.

Depois da derrota (a 3ª consecutiva) com o Sport Recife, por 1-2, no seu reduto, o Cruzeiro caiu para o penultimo lugar do Brasileirão e a presidência do clube não esperou mais para afastar o técnico português.

Paulo Bento deixa o Cruzeiro ao fim de 18 jogos, onde somou 6 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, fazendo apenas melhor que o América Mineiro, que somou apenas 8 pontos em 15 jogos.

O técnico, que já esteve ao serviço do Sporting e da Selecção Nacional, deverá agora gozar um período de férias, antes de regressar ao trabalho, que pode passar por Portugal.

Caso não consiga colocação num clube, Paulo Bento deverá orientar uma Selecção europeia, pois muitas (depois de terminar o Euro) ficaram sem seleccionador e já em Setembro começa a Fase de Qualificação para o Mundial Rússia’2018.