Passeio BioRia em Kayak: A Ria de Aveiro cheia de cor e...

Passeio BioRia em Kayak: A Ria de Aveiro cheia de cor e animação

331

Este Sábado à tarde, a Ria de Aveiro vai receber novas cores, desporto e muita animação. Com inscrições esgotadas, a sétima edição do Passeio BioRia em Kayak está de volta e preparado para receber duas centenas de aficionados e estreantes nesta modalidade do desporto náutico.

Espera-se uma excelente jornada náutica e recreativa que já faz parte do calendário anual de eventos do município de Estarreja, numa organização conjunta da União de Freguesias de Beduído e Veiros e da Câmara Municipal de Estarreja.

A primeira parte do Passeio BioRia será pedonal pelos beneficiados circuitos cicláveis CicloRia. Na segunda parte, os participantes entram na água para iniciar o passeio em kayak com passagem por alguns canais da Ria de Aveiro, desde o Esteiro da Moita até ao Esteiro da Ribeira de Veiros, com paragem estratégica no Largo do Laranjo, um dos maiores espaços de ‘águas abertas’ do nosso país.

Quem não teve oportunidade de se inscrever no Passeio BioRia, sempre pode visitar o percurso ciclável e pedonal das Ribeiras de Veiros do BioRia no Sábado à tarde para assistir à passagem das coloridas embarcações.

O local de concentração será o Largo do Senhor da Ribeira e a partida está marcada para as 15h.

PARTILHAR