Panafrica Rally 2017: Sebastian Buhler em 5º, Mário Patrão em 6º na...

Panafrica Rally 2017: Sebastian Buhler em 5º, Mário Patrão em 6º na etapa inaugural

28

Panáfrica RallySebastian Bühler, o jovem piloto campeão nacional de TT1 e forte candidato ao título absoluto desta temporada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT) iniciou ontem a sua participação no Panafrica Rally, uma grande maratona africana que decorre de 23 a 30 de Setembro com um excelente 5º lugar na etapa inaugural.

Sebastian Bühler, aos comandos de uma Yamaha WR 450O com o dorsal #55, é o único dos pilotos do top-10 que nunca participou no Dakar.

O piloto de apenas 22 anos terminou esta primeira etapa a 2m55s de Joaquim Rodrigues, o mais rápido deste primeiro dia de prova, e apenas a 45s do consagrado piloto oficial da Sherko, Juan Pedrero Garcia que ocupa a posição imediatamente à sua frente.

Aos comandos de uma KTM, Mário Patrão, piloto Bahco apoiado pelo Crédito Agrícola, realizou o 6º tempo na etapa inaugural deste desafio que se insere no plano de preparação para o Rali Dakar 2018

Com o dorsal #5, Mário Patrão lidera a Classe M2 do PanAfrica Rally, depois de ter gasto 47m17s para percorrer os 55km desta etapa inaugural.