Panafrica Rally 2017: Mário Patrão sobe a 5º da classificação geral

Panafrica Rally 2017: Mário Patrão sobe a 5º da classificação geral

Mário Patrão, piloto da KTM, é o primeiro imediatamente atrás dos pilotos de fábrica nesta importante competição que se insere no seu plano de preparação para o Rali Dakar 2018.

27

Mário Patrão - Panafrica Rally 2017 - 1ª EtapaMário Patrão, aos comandos de uma KTM, piloto apoiado pelo Crédito Agrícola, subiu hoje ao 5º lugar da classificação geral do PanAfrica Rally, depois de ter realizado ontem o 6º tempo na etapa prólogo inaugural.

De salientar que o piloto da KTM é o primeiro imediatamente atrás dos pilotos de fábrica nesta importante competição que se insere no seu plano de preparação para o Rali Dakar 2018.

Mário Patrão, piloto Bahco, continua a liderar a Classe M2 estando agora a escassos 16s do quarto lugar, que é ocupado pelo seu compatriota Joaquim Rodrigues, piloto que ontem vencera o prólogo.

“Esta etapa era composta de pistas rápidas intercaladas com alguns fora-de-pista, assim como algumas dunas. Está a ser um rali dentro do que estava à espera, com boas etapas e bons Roadbook, sinto-me bem e vou esforçar-me por continuar a evoluir nas pistas marroquinas.

Quero deixar aqui um agradecimento a todos os meus patrocinadores por me darem esta oportunidade de estar aqui”, refere Mário Patrão.

Com o dorsal #5, Mário Patrão enfrenta amanhã a segunda etapa do PanAfrica Rally. Trata-se de uma etapa maratona com 250 quilómetros cronometrados.