Panafrica Rally 2017: João Rebelo Martins termina etapa maratona em 5º lugar

Panafrica Rally 2017: João Rebelo Martins termina etapa maratona em 5º lugar

Nesta 3ª etapa do PanAfrica Rally 2017, o piloto da Roadgalaxy Sport chegou a rolar na terceira posição, mas um acidente de percurso acabaria por atrasar a equipa, que continua a superar as dificuldades de uma estreia neste tipo de provas.

27

Roadgalaxy Sport - Panafrica Rally 2017 - 3ª EtapaJoão Rebelo Martins, acompanhado de Valter Cardoso aos comandos de um Yamaha YXZ 1000R, terminou ontem a segunda parte da etapa maratona, com 138 quilómetros cronometrados, na 5ª posição entre os SSV.

Nesta terceira etapa da 14ª edição do PanAfrica Rally, o piloto da Roadgalaxy Sport chegou a rolar na terceira posição, mas um acidente de percurso acabaria por atrasar a equipa, que continua a superar as dificuldades de uma estreia neste tipo de provas.

“Hoje cumprimos o segundo dia de etapa maratona. Ontem terminámos em quarto. Hoje, cheguei a rolar em terceiro, mas como ia no pó do segundo acabei por dar uma pancada numa rocha.

Também penalizei, o que nos levou a perder uma posição no dia de hoje”, revelou à chegada o piloto de Oliveira de Azeméis, João Rebelo Martins.

Hoje disputa-se a quarta etapa do Panafrica Rally, a mais longa desta edição, num total de 257 quilómetros contados ao cronómetro com partida e chegada a Erfoud. Uma etapa onde as dunas serão o prato forte do dia.