Palmela saúda o Palmelense F.C. pela subida à primeira Divisão Distrital

Palmela saúda o Palmelense F.C. pela subida à primeira Divisão Distrital

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, uma saudação ao Palmelense Futebol Clube pela subida das equipas de iniciados A e de séniores à primeira Divisão Distrital, confirmada na última jornada

72

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública realizada a 10 de Maio, uma saudação ao Palmelense Futebol Clube, nomeadamente, à equipa dirigente, atletas e equipas técnicas, pela subida das equipas de iniciados A e de séniores à primeira Divisão Distrital, confirmada na última jornada.

Trata-se de uma excelente notícia para o clube, que atravessa uma fase de grande dinamismo e expansão.

Texto integral da saudação

O Palmelense Futebol Clube viveu um fim-de-semana de grande alegria, com a subida à primeira Divisão Distrital das equipas de iniciados A e de séniores. Num momento em que os respectivos campeonatos continuam, ainda, a ser disputados, com uma jornada por jogar, no caso dos iniciados, e a três jornadas do fim para os séniores, a confirmação da subida é uma excelente notícia, que vem incentivar, ainda mais, as equipas a darem o seu melhor nesta recta final.

A equipa sénior encontra-se, neste momento, no topo da tabela classificativa e tem grandes hipóteses de terminar esta época como campeã. Sob o comando de Flávio Santos, a equipa principal do Palmelense regressa, assim, à primeira Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, depois da descida na época 2014/2015.

Os jovens da equipa de iniciados A (sub-15), dirigidos por André Monteiro, tiveram, também, uma época de sonho, que acompanha o momento de forte expansão e investimento do clube, que pretende continuar a apostar na formação.

Reunida na Biblioteca Municipal de Palmela, a 10 de Maio de 2017, a Câmara Municipal de Palmela faz votos de uma excelente fase final de época para o Palmelense Futebol Clube e saúda a equipa dirigente, os atletas e equipas técnicas de iniciados A e de séniores pelas respectivas subidas à primeira Divisão Distrital, que muito orgulham a massa associativa, as instituições locais e a comunidade, em geral.