Palmela Run 2017: Prazo de inscrições alargado até 19 de Maio

Palmela Run 2017: Prazo de inscrições alargado até 19 de Maio

A prova terá partida e meta no Largo de S. João, no coração da vila de Palmela. Para os amantes da caminhada, será dinamizado um percurso em paralelo

54

No dia 8 de Julho, a partir das 20 horas, decorre mais uma edição da Palmela Run, prova de trail running com 12,5 quilómetros de extensão, disputados em circuito urbano e de montanha, percorrendo, em particular, as pitorescas ruas do Centro Histórico de Palmela e as paisagens inesquecíveis da Arrábida, candidata a Reserva da Biosfera da Unesco.

O evento é coorganizado pela Experimenta Natura e pela Associação de Moradores do Casal das Figueiras – Arrábida Trail Team, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela. A cronometragem é da responsabilidade da Trilho Perdido.

A prova terá partida e meta no Largo de S. João, no coração da vila de Palmela. Para os amantes da caminhada, será dinamizado um percurso em paralelo.

O prazo de inscrições com os valores promocionais de 10 euros (corrida) e 5 euros (caminhada) foi alargado até 19 de Maio, pelo que os interessados não devem perder tempo. Inscrições em https://www.trilhoperdido.com/evento/Palmela-Run-2017.





PARTILHAR