FC Porto: Otávio a caminho do futebol inglês já no próximo Mercado...

FC Porto: Otávio a caminho do futebol inglês já no próximo Mercado de Inverno

De acordo com o Transfer Market, Arsenal e Manchester United estão de olho no jovem e deverão avançar com um proposta tentadora durante o mês de Dezembro

180

O médio brasileiro Otávio, actualmente ao serviço do FC Porto, poderá ir para o futebol inglês já no próximo Mercado de Inverno, que se inicia no dia 2 de Janeiro na maior parte dos países europeus.

De acordo com o jornal inglês Transfer Market, Arsenal e Manchester United estão de olho no jovem e deverão avançar com uma proposta tentadora durante o mês de Dezembro.

O jovem médio, de 21 anos, tem estado em destaque na presente edição da Liga NOS, onde já soma 2 golos e 6 assistências (actualmente é o jogador com mais assistências na competição).

Entretanto, o FC Porto já está preparado para o ataque dos “tubarões”, pois recentemente renovou o vínculo contratual com o talentoso brasileiro até Julho de 2021, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Recorde-se que no passado Domingo, Otávio foi observado atentamente pelos responsáveis dos dois clubes ingleses e por mais 24 clubes, entre os quais Juventus, At. Madrid, PSG e Borussia Dortmund.