Optifuel Challenge 2017: Bruno Martins representa Portugal na Final Internacional em Espanha

Optifuel Challenge 2017: Bruno Martins representa Portugal na Final Internacional em Espanha

Esta prova chegou a Portugal em 2015 pela mão da Galius, representante exclusivo Renault Trucks para Portugal, com o objectivo de envolver clientes e condutores no desafio da eco-eficiência e encontrar o condutor português mais eco-eficiente a bordo de um Renault T

44

A Final Nacional do Optifuel Challenge 2017 juntou nas instalações sede da Galius, empresa do Grupo Nors, em Castanheira do Ribatejo, os 8 motoristas apurados durante as duas eliminatórias regionais, tendo sido apurados como vencedores Bruno Martins (TCM), Paulo Bráz (Fortuneroad) e Abílio Dâmaso (Abílio Dâmaso) em 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente. Bruno Martins representará Portugal na Final Internacional que se realiza em Espanha, no próximo mês de Outubro.

Para Ricardo Gomes, Director Executivo da Galius, “o sucesso desta segunda edição do Optifuel Challenge vem confirmar a boa aposta que significou trazer para Portugal este desafio”.

“O Optifuel Challenge vem reforçar a importância que tem a consciencialização de que a redução do consumo e uma condução equilibrada é cada vez mais uma dinâmica global, importante para empresários e condutores. É também uma forma extraordinária de fortalecer parcerias e a relação entre a marca e os seus clientes”.

“Estou muito feliz com esta vitória, depois de, na última edição, ter também sido finalista. É para mim um grande orgulho representar Portugal e a Transportes Coelho Mariano nesta competição internacional”, afirmou Bruno Martins, o vencedor da edição de 2017.

Esta prova chegou a Portugal em 2015 pela mão da Galius, representante exclusivo Renault Trucks para Portugal, com o objectivo de envolver clientes e condutores no desafio da eco-eficiência e encontrar o condutor português mais eco-eficiente a bordo de um Renault T.

O Optifuel Challenge 2017 junta centenas de condutores de camiões Renault em toda a Europa e tem como objectivo mostrar as capacidades para conduzir de forma económica, mantendo uma velocidade comercial competitiva através de provas teóricas e na estrada. Os formadores, parceiros e especialistas Optifuel partilharam ao longo da prova todos os conselhos sobre poupar mais na estrada.

Pioneira e líder no domínio da redução do consumo, a Renault Trucks oferece uma abordagem abrangente a esta temática através das suas soluções Optifuel. O Optifuel Challenge ilustra na perfeição o compromisso da marca na parceria com os seus clientes.