Oneundret Racing Team faz o pleno no início do CNV no Estoril

Oneundret Racing Team faz o pleno no início do CNV no Estoril

26

A equipa Kawasaki – Oneundret Racing Team iniciou ontem da melhor forma a época 2015 do campeonato nacional de velocidade. O Autódromo do Estoril recebeu a ronda inicial do campeonato e o resultado não podia ser melhor para a equipa de Lisboa, pois conseguiu a ‘pole’, a vitória e a volta mais rápida em corrida.

Tiago Magalhães - CNV 2015 - EstorilNem mesmo um dedo fracturado no dia anterior impediu Tiago Magalhães de conseguir a ‘pole’ na manhã de Domingo, iniciando na primeira posição as 15 voltas de corrida aos mais de 4.000 metros do circuito do Estoril.

Uma corrida marcada por um intenso duelo com André Pires, decidido apenas na derradeira volta, quando Magalhães fez a volta mais rápida ao traçado e garantiu mesmo uma abertura perfeita de campeonato.

Foi muito bom começar o ano a vencer. O André como sempre foi um adversário bem difícil mas no final consegui fazer a diferença. Nas derradeiras voltas estudei qual a melhor opção para atacar no final e acabei por conseguir. Foi mais complicado por causa do dedo, mas consegui resistir às dores e vencer. Foi um dia perfeito“, referiu o campeão nacional em 2011 e 2013.

A prova ficou igualmente marcada por um incidente na volta de apresentação, que envolveu André Pires e Ricardo Duarte, com este a ser forçado ao abandono. A próxima prova do campeonato realiza-se novamente no Estoril no dia 24 de Maio.