Oneundret conta com a segurança da Salgados Moto para 2016

Oneundret conta com a segurança da Salgados Moto para 2016

79

Já a preparar a época 2016, a equipa da Oneundret Racing Team – que irá contar com Ivo Lopes e Tiago Magalhães na sua estrutura – irá contar igualmente com a parceria da Salgados Moto que no próximo ano irá equipar os pilotos da equipa com os seus produtos destinados à segurança em competição. Airoh, Bering e Forma serão as marcas das quais serão escolhidos os equipamentos a utilizar pelos pilotos da equipa que conseguiu no seu ano de estreia o título nacional de Superbike com Tiago Magalhães a conseguir o desejado número 1.

Os responsáveis pela Salgados Moto, pessoas com uma forte ligação à competição, perceberam o potencial do nosso projecto e as vantagens de estarmos juntos nas pistas do campeonato nacional e do CEV. Fruto do trabalho que realizámos em 2015 merecemos a confiança deles e vamos dar o nosso melhor para que esta parceria seja não apenas bem sucedida em 2016 mas igualmente num futuro mais longínquo’, afirma Ricardo Duarte, que em 2016 deixa o lugar de piloto e assume a gestão da equipa ao lado de Tânia Costa, que será novamente a ‘Team Manager’ da Oneundret Racing Team.

Com objectivos igualmente ambiciosos para o próximo ano, a formação lisboeta pretende não apenas marcar presença no campeonato nacional mas igualmente no competitivo CEV – que terá uma das suas rondas a realizar em Portimão no mês de Agosto – numa clara aposta de internacionalização de toda a estrutura.

Este acordo com a Salgados Moto irá permitir aos pilotos a utilização de equipamento de segurança de qualidade inquestionável, garantindo ao mesmo tempo o sempre desejado conforto quando estes estão aos comandos das suas motos de competição, que em breve serão reveladas pela equipa de Ricardo Duarte e Tânia Costa, os mentores do projecto desde o primeiro momento.