Olympiakos vence Levadeiakos por 4-0 e sagra-se campeão da Ethniki Katigoria

Olympiakos vence Levadeiakos por 4-0 e sagra-se campeão da Ethniki Katigoria

37

O Olympiakos, orientado pelo técnico português Vítor Pereira, venceu no seu reduto o Levadeiakos, por 4-0, em jogo a contar para a 31ª Jornada da Ethniki Katigoria, disputado este Domingo no Estádio Georgios Karaiskakis, em Pireu (Grécia).

Olympiakos.jpgOs golos da partida, que foi de festa para os adeptos da formação visitada, foram apontados por Alejandro Dominguez (aos 44 e 61 minutos), Jorge Benitez (aos 55 minutos) e Konstantinos Fortunis (aos 90 minutos).

O Olympiakos já sabia que uma vitória no desafio de hoje garantia-lhe a conquista do 42º título de campeão grego, mas a derrota do Panathinaikos no terreno do Panthrakikos (1-2) antecipou a festa.

Destaque ainda para a titularidade dos portugueses Milhazes e Pele, que continuam a fazer boas exibições no conjunto de Livadia, orientado pelo técnico Savvas Pantelidis.

Quando faltam apenas 3 jornadas para o fim da Ethniki Katigoria, a equipa de Vítor Pereira tem 13 pontos de vantagem sobre o rival de Atenas, que foi ultrapassado pelo PAOK, pondo assim em risco a sua participação na Liga dos Campeões.

Jornalista: João Miguel Pereira