Nuno Gomes gostaria de ver Bernardo Silva com a camisola do Benfica

Nuno Gomes gostaria de ver Bernardo Silva com a camisola do Benfica

236

O Assessor para as Relações Internacionais do Benfica, Nuno Gomes, disse esta 2ª Feira, que gostaria de ver o jogador Bernardo Silva novamente ao serviço do clube “encarnado”.

Recorde-se que o médio, que está a ser uma das grandes figuras do Euro’2015, está no Mónaco desde o início da época passada, depois de ser transferido pelo Benfica por 15 milhões de euros.

À margem da apresentação do torneio Ibercup, em Cascais, Nuno Gomes referiu que “como é óbvio, eu (como qualquer benfiquista) gostaria de ver o Bernardo Silva com a camisola do Benfica; o negócio com o Mónaco foi feito há 1 ano e nessa altura ele não tinha muitas oportunidades para jogar na equipa principal”.

O dirigente do Benfica disse ainda que “hoje, Bernardo se calhar não sairia por 15 milhões de euros, mas por um valor bem superior; na altura, foi um negócio bom, hoje não seria”.

Nuno Gomes finalizou as suas declarações deixando no ar um desejo: “Espero poder um dia voltar a ver Bernardo com a camisola do Benfica; sei que ele gostaria de terminar a carreira no clube do seu coração e pode ser que venha a ser possível, num futuro longínquo, pois espero que a carreira dele seja longa e cheia de sucessos”.

Bernardo Silva será, certamente, um dos jogadores em destaque no desafio de amanhã entre as selecções sub-21 de Portugal e da Suécia, a contar para a Final do Campeonato da Europa de Sub-21, que se disputa na Rep. Checa.