Novo troço da Ciclovia de Gaia une Senhor da Pedra e Afurada

Novo troço da Ciclovia de Gaia une Senhor da Pedra e Afurada

269

A Sika Portugal forneceu o acabamento final para a obra de pavimentação da ciclovia da Frente Marítima de Vila Nova de Gaia, um novo troço com 10.000 m2 de superfície avermelhada, nos cerca de 10 km de percurso que fazem a ligação entre as Praias do Senhor da Pedra e a Ciclovia da Afurada.

O empreendimento, da responsabilidade da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, pretende proporcionar à população um novo espaço de lazer e prática desportiva de forma segura, pelo que o produto eleito pela Câmara Municipal de Gaia para a pavimentação do novo equipamento foi o Sikafloor ColorSport.

A qualidade reconhecida nas soluções Sika tem-se revelado um factor determinante no crescimento da empresa, e a prova disso é a certeza com que escolhem os nossos produtos para garantir segurança e confiança”, afirma Pedro Lopes, responsável pelos Mercados-alvo Pavimentos e Coberturas da Sika Portugal.

Recorde-se que a Sika Portugal conta já com um grande portefólio de obras realizadas em ciclovias, como é o caso da Frente Marítima de São Félix da Marinha; das Marginais da Aguda, Afurada e Canidelo; dos Parques de Paredes, Esposende e Guimarães; entre outras.

PARTILHAR