Nissan Leaf venceu este fim-de-semana o Eco Rallye Islas Canarias

Nissan Leaf venceu este fim-de-semana o Eco Rallye Islas Canarias

21

No passado fim-de-semana realizou-se a primeira edição ecológica do Rallye Islas Canarias, com a categoria de regularidade para veículos eléctricos. A prova nas Canárias, uma das mais importantes na categoria em Espanha, demonstrou como o eficiente Nissan Leaf, premiado mundialmente pela sua autonomia como veículo eléctrico, se impôs na classificação de Regularidade para automóveis sem motor de combustão.

Nissan Leaf - Rally Islas Canarias 2015Pilotado por Francisco Javier Gordillo, que teve Agustín Rodriguez como copiloto, o Nissan Leaf da Brisa Motor-Arimotor Tenerife voltou a demonstrar as suas aptidões quanto ao consumo de energia, que o tornaram um dos veículos eléctricos de referência no mercado.

No entanto, não é a primeira vez que o veículo japonês demonstra a sua competência, dado que tem várias vitórias e pódios no Eco Series, o primeiro campeonato ecológico da Europa, que se disputa na Catalunha.

Com este grande resultado, a Nissan mostra mais uma vez a sua aposta na mobilidade sustentável e eficiente, assim como no desporto de competição, onde é uma das marcas referência a nível mundial, pelos diversos programas que desenvolve, como o seu esperado regresso este ano às 24 Horas de Le Mans com a equipa Nissan GT Academy.