Nelson Semedo e João Cancelo interessam ao Barcelona

Nelson Semedo e João Cancelo interessam ao Barcelona

Segundo o jornal espanhol "El Mundo Deportivo", Robert Fernandez ("olheiro" do Barcelona) tem gostado das últimas exibições dos 2 jogadores

84

O secretário-técnico e principal “olheiro” do Barcelona, Robert Fernandez, tem o nome de Nelson Semedo (actualmente ao serviço do Benfica) numa lista de prováveis reforços a contratar já em Janeiro.

Segundo o jornal espanhol “El Mundo Deportivo”, Robert Fernandez tem gostado das últimas exibições do internacional português, destacando no seu relatório a velocidade, profundidade e seriedade táctica do jogador de 23 anos.

No entanto, a mesma fonte revela que o Barcelona não vai entrar em “loucuras”, nem está interessado em desembolsar 60 milhões de euros (valor da cláusula de rescisão) para contratar o jogador.

Para além de Nelson Semedo, também o internacional português João Cancelo (lateral-direito do Valência) está referenciado pelo Barcelona e pode rumar ao clube “blaugrana” já no Mercado de Inverno, que abre no dia 2 de Janeiro do próximo ano.

Esta temporada, o jogador do Benfica realizou 16 partidas (1432 minutos), tendo marcado 1 golo, mais concretamente na visita dos “encarnados” ao campo do Arouca, em jogo a contar para a 4ª Jornada da Liga NOS, a principal competição futebolística de Portugal.