Nacional Enduro 2017: Calendário de provas já está definido

Nacional Enduro 2017: Calendário de provas já está definido

Com um total de oito provas elegíveis para o mesmo, apenas uma ronda terá dois dias de duração, com as restantes a serem realizadas em apenas um dia.

93

Está já definido o calendário do Campeonato Nacional de Enduro 2017. Com um total de oito provas elegíveis para o mesmo, apenas uma ronda terá dois dias de duração, com as restantes a serem realizadas em apenas um dia.

Com arranque agendado já para o final de Janeiro de 2017, a temporada irá terminar apenas no primeiro dia de Outubro, com uma cadência de uma prova por mês entre Janeiro e Julho, ficando para Outubro apenas uma prova, logo após a habitual paragem de Verão.

A abertura de época será realizada em Góis; depois do regresso à vila beirã o campeonato irá passar por Valpaços, Figueira da Foz, Vila de Rei, Lousã, Régua, Souselas e Águeda.

Juntamente com as provas do campeonato nacional, o ano de 2017 será ainda marcado pela realização de duas provas de cariz internacional em Portugal: o Europeu de Enduro em Gouveia, a 29 e 30 de Abril, e posteriormente o Mundial de Enduro em Castelo Branco, nos dias 22 e 23 de Julho.

Campeonato Nacional Enduro 2017

* 29 Janeiro – Góis (Góis Moto Clube)
* 18 e 19 Fevereiro – Valpaços (Usprigozus Clube TT de Vilarandelo)
* 12 Março – Figueira da Foz (Moto Clube da Figueira da Foz)
* 2 Abril – Vila de Rei (Esganados Moto Clube de Vila de Rei)
* 7 Maio – Lousã (Montanha Clube)
* 4 Junho – Régua (Natureza Extreme)
* 16 Julho – Souselas (Alhastro Clube TT)
* 1 de Outubro – Águeda (ACTIB Águeda)

Provas Internacionais

* 29 e 30 Abril – Gouveia – Europeu de Enduro
* 22 e 23 Julho – Castelo Branco – Mundial de Enduro





PARTILHAR