Jogo Particular: Nacional empata com Fulham no último jogo do estágio no...

Jogo Particular: Nacional empata com Fulham no último jogo do estágio no Algarve

Depois da pesada derrota com o Sheffield Wednesday, a formação insular mostrou mais argumentos e sobretudo maior consistência defensiva

115

O Nacional da Madeira não foi além de uma igualdade (0-0) com os ingleses do Fulham, em encontro particular, disputado esta Segunda-Feira no Estádio da Nora, em Ferreiras.

Depois da pesada derrota (4-0) com o Sheffield Wednesday, orientado pelo português Carlos Carvalhal, a formação insular mostrou mais argumentos e sobretudo maior consistência defensiva, contra outra equipa que milita no Championship.

No ataque, é certo que as coisas não correram bem, mas este Nacional está longe daquele que vai jogar na Liga NOS, pois hoje não jogaram nomes importantes como Salvador Agra, Witi, César, Tobias Figueiredo e Rui Correia.

Este foi o último jogo dos comandados de Manuel Machado no estágio realizado no Algarve, mas o Nacional continua em Portugal Continental, mais concretamente na zona norte do país.

Até ao início da Liga NOS, o Nacional da Madeira vai defrontar Moreirense, Boavista e Gil Vicente em 3 dias consecutivos, mais concretamente a 27,28 e 29 do corrente mês.