Nacional de SX: Supercross continua com a 2ª etapa em Fafe

Nacional de SX: Supercross continua com a 2ª etapa em Fafe

175

Continuam as noites quentes de Supercross no mês de Agosto. Depois da Poutena, o campeonato realiza este Sábado a segunda prova do ano, agora em Fafe.

Uma semana depois da abertura do campeonato na pista do Areeiro na Poutena, o campeonato nacional de Supercross realiza já este Sábado, 8 de Agosto, a segunda ronda do calendário que se desenrola na sua totalidade ao longo deste mês de Agosto.

Na Poutena foi Hugo Basaúla quem ditou a sua lei e fez valer o favoritismo sempre atribuído ao campeão em título; depois da vitória inicial, chega a Fafe apostado em conseguir o segundo sucesso do ano.

Esta segunda ronda do ano terá o seu início às 19 horas com a realização dos treinos, iniciando-se as corridas às 21 horas e em pista estarão os melhores pilotos nacionais da especialidade, liderados em termos de classificação de campeonato por Hugo Basaúla em Elite e SX1 e Sandro Peixe em SX2.

O calendário do campeonato ficou entretanto totalmente definido e terá, após a ronda de Fafe, mais duas provas no seu calendário: Poutena no dia 15 de Agosto e a fechar o ano Lousada – Lustosa no dia 22.

PARTILHAR